Vôlei de Praia: sergipanas são campeãs de etapa sub-19 no RJ

(foto: CBV)

As sergipanas Karol e Ágatha venceram a etapa de Cabo Frio-RJ do campeonato brasileiro de vôlei de praia sub-19. Em decisão realizada na última quinta-feira, 4, a dupla derrotou as cariocas Anna Beatriz e Sophia por 2 sets a 0 – parciais de 29/27 e 21/13. Este foi o segundo título consecutivo de Karol e Ágatha na competição nacional.

Com o resultado, Sergipe lidera o ranking nacional do naipe feminino sub-19 com 580 pontos. O Rio de Janeiro aparece em segundo, com 520 pontos, com o Rio Grande do Norte em terceiro, com 400 pontos.

Campeonato
O Sub-19 é um campeonato de seleções estaduais, com duplas que representam uma mesma federação. Cada estado indica suas delegações nos dois gêneros em busca do título e pode alterar os times durante a temporada. Se mais de uma dupla do estado disputa a etapa, aquela que fica mais bem colocada é a que pontua para o ranking geral da competição.

Com informações da Confederação Brasileira de Vôlei

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais