Vôlei de Praia: sergipanas são semifinalistas de brasileiro sub-19

(foto: CBV)

As sergipanas Karol e Ágatha estão classificadas para as semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-19 de vôlei de praia. Pelas quartas de final da competição nesta quarta, 5, em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, as sergipanas eliminaram as cariocas Camila e Manuela por 2 sets a 0 – parciais de 21-14 e 21-14. Com o resultado, Karol e Ágatha enfrentarão nesta quinta, 6, as cariocas Anna Beatriz e Sophia por uma vaga na final. Até agora, as sergipanas estão invictas na competição.

Masculino
Outras duas duplas sergipanas participaram do brasileiro sub-19 no naipe masculino. Wudney e Allan alcançaram as quartas de final, mas foram eliminados pelos paranaenses Mumuzinho e Patrick por 2 sets a 0 – parciais de 21-19 e 21-6. A outra dupla sergipana masculina, Felipe e Lipe, participou do qualifying e obteve duas vitórias e uma derrota, o que não os garantiu na fase principal.

Com informações da Confederação Brasileira de Vôlei

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais