Vôlei de praia: sergipanos são semifinalistas do Brasileiro sub-21

(foto: CBV)

Os sergipanos Matheus e André Danilo estão classificados para as semifinais do Campeonato Brasileiro sub-21 de vôlei de praia. Neste sábado, 5, pelas quartas de final da etapa de Manaus-AM, a última da temporada, Matheus e André Danilo derrotaram os amazonenses Mateus e Diego por 2 sets a 0 – parciais de 21-14 e 21-18. Nas semifinais, os sergipanos irão enfrentar os cariocas Johann e Lippi às 9h20 deste domingo, 6. Matheus e André estão no páreo pelo título brasileiro da temporada.

Antes das quartas de final, Matheus e André venceram dois jogos pela fase de classificação. Na primeira partida, os sergipanos derrotaram os amazonenses Lucas e Wesley por 2 sets a 0 – parciais de 15-9 e 15-9. Na segunda rodada, Matheus e André derrotaram os alagoanos Afonso e Giovanne por 2 sets a 0 – parciais de 15-8 e 15-12.

Com informações da Confederação Brasileira de Vôlei

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais