Wellington Santos não faz mais parte do Confiança

(Foto: Arquivo Infonet)

A diretoria da Associação Desportiva Confiança comunica que o jogador Wellington Santos, anunciado recentemente como um dos reforços do clube para a Copa Governo do Estado, não faz mais parte do elenco. O lateral esquerdo solicitou desligamento da equipe do Bairro Industrial, alegando problemas familiares. Após o pedido, Wellington Santos foi liberado. A diretoria azulina agradece o empenho do atleta e deseja sucesso nos próximos desafios.

O substituto na posição será o lateral esquerdo Augusto. Com 27 anos, o jogador teve passagem pelo Botafogo (SP), Fluminense (RJ), Ceará e Tupi (MG). Antes de acertar com a equipe proletária, José Augusto Cestari Ramos atuou no ASA de Arapiraca.
O novo lateral esquerdo chega ao Sabino Ribeiro neste fim de semana e na segunda-feira inicia as atividades com o elenco. Augusto entra em campo no segundo desafio do Confiança na Copa Governo do Estado. Será contra o Sergipe no dia 07 de julho, às 16 horas no Estádio Lourival Baptista.

Fonte: Ascom Confiança

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais