Zagueiro Bartô se apresenta ao Dragão

0

O zagueiro Bartô, de 35 anos, nova contração da Associação Desportiva Confiança para a temporada 2005, está sendo esperado está manhã no Estádio Sabino Ribeiro. Foi o que garantiu Milton Dantas, diretor de Futebol e presidente eleito do time proletário que tomará posse no próximo dia 16. No dia de ontem, outro reforço da equipe, o Cabeça de área Piá, foi integrado ao elenco no período da tarde participando de treinamento físico.

Segundo Milton Dantas, o zagueiro Bartô, que se encontrava em Recife (PE) sem vinculo a nenhum clube, no ano passado, jogou no futebol do Rio Grande do Norte. Quanto a Piá, que também estava na capital pernambucana, ele informou que um dos clubes que o atleta defendeu foi o Náutico. Em relação ao meio campista Mazinho Brasília, garantiu que o jogador até sexta-feira deverá se apresentar.

“Na verdade, o zagueiro Bartô está retornando ao Confiança já que em 1992 ele defendeu a equipe no Campeonato Sergipano conquistando o vice-campeonato”, observou Milton Dantas. Até o momento, foram feitas seis contrações para reforçar o clube do bairro Industrial nas duas principais competições do primeiro semestre deste ano: o Estadual e a Copa do Brasil.

Milton Dantas destacou que, enquanto os novos reforços chegam aos poucos, os atletas que já se apresentaram continuam os trabalhos físicos com o preparador físico Newton Cruz. Na manhã de ontem, os atletas realizaram os treinamentos na praia de Atalaia e à tarde no Complexo Esportivo da Universidade Tiradentes (Unit). “Até sábado, só trabalhos físicos, agora a partir de domingo começam os treinamentos com bola”, enfatizou.

Juniores – O futuro presidente do Confiança informou ainda, que hoje o novo treinador do time de Juniores se apresenta no Sabino Ribeiro por volta das 9h. Será o ex-jogador Carlos Alberto Teixeira dos Reis, o Cacau. Além dos juniores Milton Dantas confirmou que o time vai montar nas divisões de base – que está sob o comando do professor Jorge –  equipes nas modalidades de Futsal, Handebol e Vôlei.        

“A equipe de Handebol participará agora em janeiro do Festival de Verão, que está sendo promovido pela Prefeitura de Aracaju através da Funcaju, em conjunto com a Federação Sergipana de Handebol, enquanto que, o time de Futsal será inscrito no Campeonato Estadual deste ano”, afirmou Milton Dantas, acrescentando que no Estadual da categoria a capital não tem um representante. A última equipe de Futsal do Confiança disputou a competição em 2001 quando foi campeã.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais