HU de Aracaju realiza mutirão para detecção de câncer de pele

HU de Aracaju realiza mutirão para detecção de câncer de pele (Foto: arquivo/ Portal Infonet)

Neste sábado, 3, das 8h às 13h, o Hospital Universitário da Universidade Federal de Sergipe (HU-UFS), vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), realizará um mutirão para promover a conscientização sobre prevenção e diagnóstico de câncer de pele.

A ação faz parte da campanha “Dezembro laranja” e conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD). A ação funcionará no sistema de “portas abertas” e vai conscientizar sobre prevenção e diagnóstico da doença.

Qualquer pessoa que tenha alguma suspeita de câncer de pele pode comparecer ao ambulatório do HU-UFS/Ebserh, com um documento de identificação com foto e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), para avaliação por um dos médicos dermatologistas. No dia da ação, o HU-UFS/Ebserh também realizará palestras educativas sobre o tema.

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais