Adelson Alves recebe Título de Cidadão Aracajuano

O homenageado Adelson Alves
Na manhã desta sexta-feira, 27, o presidente do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) em Sergipe, Adelson Alves de Almeida, recebeu o Título de Cidadão Aracajuano pela Câmara Municipal de Aracaju (CMA). A solenidade foi acompanhada por familiares e amigos do homenageado, lideranças políticas, presidentes estaduais do PSDC e por José Maria Eymael, presidente nacional do partido.

Adelson Alves relembrou sua infância e juventude na cidade de Itabaiana, de onde é natural, e contou trechos de sua trajetória até chegar à presidência estadual do PSDC. Disse que tem uma história de amor com a cidade de Aracaju, e chegou a recitar poesias em referência à capital sergipana.

Lideranças estaduais do PSDC acompanharam a solenidade
O homenageado destacou, também, que estar na presidência do PSDC de Sergipe é motivo de muito orgulho para ele e sua família. “Estou extremamente contemplado e honrado em trazer para Aracaju o Encontro Nacional dos Presidentes do PSDC. É, sem dúvidas , uma grande conquista e satisfação para mim, minha família e todos do partido”, declara Adelson Alves.

Encontro

O XI Encontro Nacional dos Presidentes dos Diretórios do PSDC acontece neste sábado, 28, no Real Classic Hotel, na Orla de Atalaia. Em virtude do encontro, algumas lideranças partidárias já estão na cidade e puderam acompanhar a homenagem a Adelson Alves. Na tarde desta sexta, 27, o presidente nacional do PSDC, José Maria Eymael, concederá entrevista coletiva para adiantar, dentre outros assuntos, se Adelson Alves será mais uma vez candidato a governador pelo partido ou se haverá uma coligação.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais