Adelson Barreto promete apoio aos irmãos Amorim

0

Deputado Adelson Barreto/Foto: Maria Odília
A afirmação do deputado estadual Adelson Barreto (PSB) dando conta de que poderá apoiar os irmãos Eduardo e Edvan (PSC e PR), vem repercutindo nos meios políticos.  Mesmo fazendo parte do grupo do governador Marcelo Déda (PT), Adelson Barreto fez questão de garantir que caso os irmãos passem para o lado do ex-governador João Alves Filho (DEM), ele não pensará duas vezes em subir no palanque da oposição.

O deputado estaria decepcionado com o seu grupo político e chegou a dizer sem citar nomes, ter sido abandonado pelos seus líderes desde que o processo eleitoral se encerrou em 2006.  “Gostaríamos de ter recebido uma atenção maior de todos a começar, do meu partido”, lamenta Adelson Barreto acrescentando que não se trata de dinheiro, mas de atenção para o povo.

“Vou votar em Amorim por acreditar que ele honra seus compromissos com os mais pobres. As pessoas são livres para escolher suas amizades e eu não brigo com ninguém. Abraço João, Albano, Maria”, enfatiza o deputado lembrando ter sido o vereador e o deputado mais bem votado de Aracaju.

 

Comentários