Aécio Neves estará nesta sexta em Aracaju; Serra vem no sábado

Aécio Neves deve reunir políticos locais e imprensa
Nesta sexta-feira, 21, o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, virá a Aracaju. Aécio deve chegar às 10h30 e logo seguirá para o Hotel Parque dos Coqueiros, na Orla de Atalaia, onde concederá entrevista coletiva à imprensa e almoçará com lideranças políticas locais.

Já no sábado virá à capital José serra, governador de São Paulo. Ainda não há agenda definida para o político, mas ele deve participar do terceiro seminário Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), que vem sendo realizado por todo o país. O tema deste ano é “Desenvolvimento Urbano e Inclusão Social”. Aécio não participará do encontro em razão de outros compromissos.

Vários nomes da política local e nacional devem participar do evento, que será sediado também no Hotel Parque dos Coqueiros. Entre os convidados estão o presidente nacional do PSDB, o senador Sérgio Guerra, a senadora Marisa Serrano, vice-presidente do partido, o governador alagoano Teotônio Vilela, além do ex-governador João Alves Filho e o deputado federal Albano Franco.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais