Agentes do Cenam prometem mandado de segurança

Agentes esperam apoio dos deputados
Representantes do Sindicato dos Agentes de Medidas Sócio Educativas do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) estiveram na tarde desta segunda-feira, 22 nas galerias da Assembléia Legislativa para pedir apoio aos deputados no que se refere às reivindicações da categoria. Os agentes prometem entrar a próxima quinta-feira, 25 com mandado de segurança no sentido de garantir o direito de greve.

A categoria passou três dias da semana passada com os braços cruzados reivindicando um reajuste salarial de 47%, escalonado para 2010, mas no sábado, 20, o Tribunal de Justiça julgou a greve da categoria ilegal.

“Nós tivemos de retornar ao trabalho por força de uma liminar da Justiça. Estamos solicitando apoio dos deputados para que se interfiram junto ao Governo do Estado para que haja uma sensibilização em torno do aumento escalonado para a categoria e vamos entrar com mandado de segurança para garantir o direito de greve que ao nosso ver não tinha nenhuma irregularidade”, entende Eziel Oliveira prometendo retornar à Assembléia Legislativa nesta terça-feira, 23.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais