Albano não pretende sair do PSDB

0

Deputado Albano Franco/Foto:Arquivo Infonet
Convidado a deixar o PSDB e ingressar no bloco governista (leia-se PDT) por lideranças políticas de todas as latitudes, inclusive por Sua Excelência, o dr. Deda, o ex-governador e atual deputado federal Albano Franco agradeceu a todos esses honrosos convites e decidiu permanecer no PSDB. Até onde se sabe, o deputado nunca cogitou em sair do partido. Aliás, ele tem dito e repetido que continuará no PSDB.

 

Seria ingenuidade a essa altura do campeonato sair de um partido que, em 2010, poderá eleger o próximo Presidente da República. E o deputado não tem nada de ingênuo, muito ao contrário, é PhD em matérias de política. Sua biografia, plena de vitórias eleitorais, atesta isso. Na verdade, tais convites, são também um claro atestado do ponderável peso eleitoral que a liderança do deputado Albano Franco representa. Peso que certamente irá influenciar na eleição para governador em 2010.

 

Por Ivan Valença

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais