Alese: caso Flávio Conceição repercute

O caso ainda é visto com cautela pelos deputados
A decisão do juiz Marcos de Oliveira Pinto que concedeu liminar anulando a nomeação de Flávio Conceição para o Tribunal de Contas do Estado de Sergipe gerou muita polêmica entre os deputados na Assembléia Legislativa. Muitos parlamentares disseram que vão aguardar o parecer da Comissão de Constituição e Justiça para falar sobre o assunto.

O Deputado Garibalde Mendonça (PMDB) que faz parte da Comissão de Constituição e Justiça disse que irá se pronunciar sobre a liminar na próxima quarta-feira, 21, quando a comissão se reunir com outros deputados para formar um parecer.

Mesmo diante da polêmica a Deputada Ana Lúcia (PT) afirmou

O presidente da Alese disse que a comissão irá discutir sobre o caso
que espera que a assembléia agilize o parecer e que o ato administrativo seja revisto. “Esperamos que essa comissão anule o ato administrativo e que não possibilite outros recursos”, disse.

O presidente da assembléia Ulices Andrade (PDT) foi cauteloso sobre o caso. “Isso é uma questão complexa. O processo será discutido por cada membro da comissão. Não vou opinar sobre o parecer do juiz”, declara.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais