Alese confirma que Talysson de Valmir será empossado na terça, dia 18

Talysson de Valmir será novamente empossado como deputado estadual (Foto: Jadilson Simões/Alese)

A Assembleia Legislativa de Sergipe informou na manhã deste domingo, 16, que Talysson de Valmir será novamente empossado como deputado estadual na próxima terça-feira, 18 de outubro. A posse acontecerá às 9h, no Gabinete da Presidência da Alese.

A Alese explicou que foi notificada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) da decisão Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre o retorno de Talysson de Valmir para o mandato na Casa Legislativa.

O retorno de Talysson à Alese se dá a partir de nova decisão do TSE que restabeleceu seus direitos políticos (a elegibilidade. Neste caso, Talysson, que havia sido condenado por abuso de poder econômico e abuso de poder político, recupera o mandato, o qual havia sido cassado, e vai poder reassumir a cadeira como deputado estadual, referente às Eleições de 2018.

Com informações da Alese e TRE/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais