Alex Rocha assina termo do Minha Casa, Minha Vida

Prefeito Alex Rocha
O Prefeito de São Cristóvão, Alex Rocha, junto com a Primeira Dama do município, Carolina Oliveira, assinaram na manhã de hoje, 23, o termo de adesão do Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’. A assinatura ocorreu na sala das prefeituras da Superintendência da CAIXA em Aracaju.

Realizado pelo Governo Federal através das parcerias entre Governo Estadual, Municipal e empresas privadas o ‘Minha Casa, Minha Vida’ prevê a viabilizaráção de 1 milhão de moradias para famílias com renda de até 10 salários mínimos.

Mantendo a mesma linha de esforço iniciada pelo governo federal, o gestor de São Cristóvão pretende erguer cerca de 300 habitações, beneficiando assim a população sancristovense.

“A princípio nossa meta é construir casas na sede de São Cristóvão, Rosa Elze e Eduardo Gomes” disse o prefeito. A construção das moradias irá impulsionar a economia local, gerar empregos e trazer reflexos positivos para toda sociedade. “Iremos construir as casas com mão-de-obra local”, acrescenta Rocha.

Ainda não existe data definida para a construção das casas, mas segundo a Primeira Dama o cadastramento será feito na própria Secretaria da Inclusão Social do município e a população será avisada quanto as datas para inscrição antecipadamente.

Essa iniciativa vai se somar ao programa “Casa Nova, Vida Nova”, através do qual o Governo está investindo R$ 170,9 milhões para construir 22 mil casas populares até o final de 2010.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais