Alexis Pedrão é o candidato à Prefeitura de Aracaju pelo Psol

Alexis Pedrão e Carol Quintiliano compõem a chapa do Psol na disputa pela Prefeitura de Aracaju (Foto: rede social do Psol)

O Partido Socialismo e Liberdade (Psol Aracaju) terá candidatura própria à Prefeitura de Aracaju nas eleições municipais.  O lançamento da candidatura aconteceu durante convenção virtual neste domingo, 13. O professor Alexis Pedrão é o-candidato da sigla ao cargo de prefeito e a advogada Carol Quintiliano, a vice.

Durante sua fala na convenção online Alexis reforçou que o Psol é contrário ao governo do Presidente Bolsonaro e que sua campanha será baseada na defesa dos direitos sociais e do meio ambiente. “Não adianta dizer que vai governar para o povo e cuidar das pessoas somente com homens brancos e velhos . Nós entendemos que se quisermos falar para a maioria vai ter que ter preto, vai ter que ter LGBT e vai ter que ter mulher, porque é a diversidade da nossa classe trabalhadora.  Acredito que esse perfil de candidatura está coerente com o que a gente acredita que é Aracaju da maioria”, declara.

Conheça os candidatos

Alexis Magnum Azevedo de Jesus, mais conhecido como Alexis “Pedrão”, tem 34 anos, é casado e pai de cinco filhos. Alexis é professor de Direito na rede particular de ensino, graduado em Direito (UFS) em 2013, mestre e doutorando em Educação. Atua no movimento negro sergipano.

Ana Carolina Santana Quintiliano Melo é formada em Direito pela (UFS), pós-graduada na Universidade Federal da Bahia. Militante da causa animal e ambiental, atualmente é integrante da Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais e da Comissão de Direito Socioambiental da OAB/SE.

por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais