Almeida e o Orkut – Por Ivan Valença

0

Sem apelidos, mas com um bom orkut

Quando as duas repórteres do jornal O Globo perguntam porque o apelido Microfone, Almeida Lima reage: “Isso é hipocrisia que vem lá de Sergipe. Nunca tive apelido lá ou aqui. Nenhum parlamentar me chamou disso. Não há político sem adversário. Então, radiola de feira, microfone, tudo é palhaçada de meus adversários de lá”. Antes de finalizar, Almeida Lima revela o que faz para se divertir: “Adoro dançar. Odeio não ter ainda aprendido a dançar tango. Gosto de Internet, MSN, Orkut. A banda que eu gosto mais é a Chiclete com Banana. Sou chicleteiro”. “O senhor tem orkut?”. Responde Almeida: “Lógico que tenho orkut. Estou fazendo o segundo profile. O primeiro tem 994 amigos e outros 20 pedidos para eu adicionar”.


***     Realmente, o presidente Lula errou quando avaliou que a crise financeira teria no Brasil o efeito de marola. Deveria falar em ressaca. Imperdoável para quem parece entender pouco de marola, já de ressaca…

***     O Chevette de Gilmar Carvalho parece estar mesmo sem gasolina. Foram duas semanas prometendo um discurso bombástico no plenário da Assembléia Legislativa sobre o episódio que culminou com a sua renúncia do parlamento em 2005, e nada. Até a justiça já o isentou da culpa pelo incêndio do Chevette, mas o relógio correu demais e o discurso ficou para depois.

*** O Radisson Hotel, inaugurado a semana passada, na Orla da praia de Atalaia foi um investimento de 30 milhões de reais

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais