Almeida e o Orkut – Por Ivan Valença

Sem apelidos, mas com um bom orkut

Quando as duas repórteres do jornal O Globo perguntam porque o apelido Microfone, Almeida Lima reage: “Isso é hipocrisia que vem lá de Sergipe. Nunca tive apelido lá ou aqui. Nenhum parlamentar me chamou disso. Não há político sem adversário. Então, radiola de feira, microfone, tudo é palhaçada de meus adversários de lá”. Antes de finalizar, Almeida Lima revela o que faz para se divertir: “Adoro dançar. Odeio não ter ainda aprendido a dançar tango. Gosto de Internet, MSN, Orkut. A banda que eu gosto mais é a Chiclete com Banana. Sou chicleteiro”. “O senhor tem orkut?”. Responde Almeida: “Lógico que tenho orkut. Estou fazendo o segundo profile. O primeiro tem 994 amigos e outros 20 pedidos para eu adicionar”.


***     Realmente, o presidente Lula errou quando avaliou que a crise financeira teria no Brasil o efeito de marola. Deveria falar em ressaca. Imperdoável para quem parece entender pouco de marola, já de ressaca…

***     O Chevette de Gilmar Carvalho parece estar mesmo sem gasolina. Foram duas semanas prometendo um discurso bombástico no plenário da Assembléia Legislativa sobre o episódio que culminou com a sua renúncia do parlamento em 2005, e nada. Até a justiça já o isentou da culpa pelo incêndio do Chevette, mas o relógio correu demais e o discurso ficou para depois.

*** O Radisson Hotel, inaugurado a semana passada, na Orla da praia de Atalaia foi um investimento de 30 milhões de reais

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais