Amorim ainda indefinido para as eleições

Edvan Amorim: “Se não der, seguriemos de cabeça erguida”
O presidente do PR em Sergipe, o empresário Edvan Amorim afirmou na manhã desta segunda-feira, 19, quando da posse de Chico Buchinho no Palácio dos Despachos, que estará iniciando as conversações nos próximos dias sobre as eleições de outubro próximo. Ele afirmou também que a intenção é permanecer no grupo político que se encontra, ou seja, apoiando o governador Marcelo Déda.

“Eu estava de férias e agora vamos começar as conversações. O nosso objetivo é ficar onde estamos, mas se não der, seguiremos de cabeça erguida e partiremos para outras coligações”, ressalta sem adiantar quais as possíveis alianças.

O empresário Edvan Amorim é irmão do deputado federal Eduardo Federal. Juntos, possuem um grande carisma entre cerca de 40 prefeitos sergipanos, deputados e vereadores.  

Discussões

Na ocasião, o governador Marcelo Déda também falou sobre as discussões para as possíveis alianças. “Eu estarei em Brasília na próxima sexta-feira e quando retornar vamos discutir o assunto em uma primeira reunião. Mas não discutiremos nomes, debateremos as relações estratégicas dentro do partido”, adianta.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais