Ana Lúcia deve voltar em breve à AL

Ana Lúcia / Foto: Divulgação
Na sexta-feira, 20, a secretária da Inclusão e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia, deve comunicar formalmente a Marcelo Déda em uma audiência seu desejo de retornar à Assembléia Legislativa (AL). O governador disse que já recebeu um expediente da petista sobre sua vontade de voltar ao parlamento.

Questionado se Ana estaria ‘liberada’ para reassumir seu mandato como deputada estadual, Déda explicou que ele tem o poder de convidar, mas não pode obrigar ninguém a permanecer. Se o retorno da secretária à AL tem a ver com a manifestação dos professores, Déda desconversou e preferiu não opinar sobre o assunto.

Caso retorne mesmo à Assembléia, Ana Lúcia pegará de volta sua cadeira que foi ocupada por Gilmar Carvalho desde que ela assumiu a Secretaria de Estado da Inclusão e Desenvolvimento Social (Seides). Não há informações sobre o nome que deve substituí-la no comando do órgão.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais