Anderson Góis se filia ao PV e pode concorrer ao Governo

0

Já era esperada a filiação do professor Anderson Góis, ex- PCB (Partido Comunista Brasileiro), no Partido Verde (PV) e isso ocorreu no último final de semana, durante a realização do Encontro Estadual da legenda, na Câmara de Vereadores de Aracaju. O objetivo do evento foi traçar planos e diretrizes partidárias para as eleições de 2010.

O ingresso do ex-candidato a prefeito de Aracaju, Anderson Góis, no PV, foi o grande destaque do evento. Ele entra no partido para assumir o comando do Diretório Municipal da capital do PV. Para ele, o evento sobretudo promoveu o debate acerca do caminho do partido político para as próximas etapas eleitorais no Estado. Apesar de depender de decisões internas do partido, o professor adiantou que tem interesse em concorrer ao cargo de governador do Estado nas eleições de 2010 pela nova legenda.

“Ingresso no PV porque já tenho um histórico de preservação e valorização ambiental e sigo as diretrizes partidárias. Além disso, a filiação demonstra a minha vontade de seguir a vida pública em Sergipe e, para isso, estaremos buscando e discutindo as melhores alternativas para a melhoria da vida do povo sergipano”, enfatiza o professor.

Comentários