Antônio dos Santos cobra do governo mais segurança

Deputado Antônio dos Santos cobra do governo mais segurança (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na manhã desta quarta-feira (25), em a parte ao pronunciamento do deputado Capitão Samuel, o deputado pastor Antônio dos Santos (PSC) cobrou mais uma vez atenção do governo com a segurança dos sergipanos. O parlamentar lamentou a morte do sargento da Polícia Militar André Nascimento, assassinado durante assalto a um posto de combustível no município de Barra dos Coqueiros, na semana passada.

“Os bandidos estão zombando dos cidadãos, postando em redes sociais fotos armados ameaçando as pessoas. A bíblia diz que quando a Justiça parece frouxa nada de bom vai acontecer. A polícia está refém dos bandidos que sempre temeram a PM e a Justiça, mas hoje os papéis estão invertidos”, lamentou.

De acordo com o deputado, a insegurança está assustando a população e cabe ao governador Jackson Barreto solucionar este problema. Ele colocou que o crescimento da população não está sendo acompanhado com a força policial para manter a segurança.

“Quando o bandido percebe reação dura da polícia ele foge. Eles ficam aqui porque estão sendo tratados como crianças. Estamos todos vulneráveis. Mas a população confiou o mandato para nós para darmos voz a quem não tem voz e por isso cobramos”, disse Antônio dos Santos acrescentando que, basta o governador cumprir as promessas feitas. “Ele leu a mensagem governamental nesta Casa e disse de que tudo estava a contento. Eu gostaria que realmente as coisas estivessem acontecendo como ele falou. Eu quero também esse outro Sergipe com tantas coisas boas”, criticou.

O deputado ainda citou que a segurança pública é um desafio, mas que o governador já era ciente dos problemas ao se candidatar a governador. “Sergipe possui uma área territorial de 21 mil quilômetros com uma população de 2,200 milhões de habitantes. Há condições sim de melhorar a segurança. O que está faltando? Como diz o dito popular, quem não pode com o pote não pega na rudia. Pegou na rudia governador tem que dá conta do recado. A população está esperando. O povo merece segurança e paga para tê-la. A população sergipana está esperando as soluções”, cobrou Antônio dos Santos.

Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais