Aprovado requerimento que proíbe obras em Aracaju em horário de pico

0
Projeto deverá ser colocado em votação na quinta, 10 (foto : Cesar de Oliveira)

Depois de muita discussão, foi aprovado o Requerimento de Urgência 262/2019, do vereador Elber Batalha (PSB), que solicitava preferência para votação do Projeto de Lei 312/2019, que dispõe sobre a não interrupção do tráfego nas vias públicas de Aracaju em horários de rush.

Com 12 votos a cinco, o requerimento do vereador Elber foi aprovado na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) e, provavelmente na, quinta-feira, 10, o PL virá para votação em plenário.

“A questão maior era que esse projeto viesse para a pauta dos debates. Essa é uma questão que está afetando diretamente a sociedade e os aracajuanos com a obstrução do trânsito. Ninguém está desmerecendo as obras que estão sendo feitas, mas a falta de sensibilidade e planejamento da Prefeitura de Aracaju de dialogar é algo tão absurdo que não conseguem nem avisar a sociedade para que os impactos sejam amenizados. Esse projeto precisa ser aprovado com urgência senão ele perde a eficácia, já que estamos agora com obras pela cidade”, avalia Elber.

Fonte: assessoria de imprensa do parlamentar

Comentários