Armando Batalha promete recorrer de decisão judicial

Armando Batalha diz que ainda não foi notificado/Foto: Arquivo Infonet
O deputado estadual Armando Batalha (PSB) afirmou na manhã desta quarta-feira, 22, à reportagem do Portal Infonet que ainda não foi notificado da decisão do juiz da comarca de São Cristóvão, Manoel Costa Neto quanto à perda dos seus direitos políticos por um período de três anos. Ele é acusado de contratar servidores públicos sem concurso.

O ex-prefeito de São Cristóvão disse que vai recorrer da decisão judicial nos próximos dias. “Ainda não fui notificado, respeito a decisão da Justiça, mas com certeza irei recorrer. Onde já se viu um administrador contratar cargos em comissão? Que eu saiba, contratação por meio de concurso é para funcionário e não para cargos”, acredita Armando Batalha.

Ele disse ainda que continuará exercendo atividades na Assembléia Legislativa de Sergipe. “Continuo deputado estadual e vou me candidatar à reeleição no próximo pleito”, ressalta o ex-prefeito de São Cristóvão, lembrando ter contratado dois servidores em cargo de comissão quando de sua administração na prefeitura.

Decisão

Além da perda aos direitos políticos, Armando Batalha foi condenado a devolver aos cofres públicos, valores dobrados e corrigidos que foram pagos aos dois servidores. As decisões foram baseadas em ações de Improbidade Administrativa, por meio do Ministério Público Estadual e ainda cabe recurso.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais