Até o momento, apenas um candidato declara apoio para o 2º turno

Delegado Paulo Márcio declara apoio a Danielle Garcia no 2º turno (Foto: Infonet)

No próximo dia 29 de novembro acontece o segundo turno das eleições municipais 2020. Em Aracaju concorrem à Prefeitura a candidata Danielle Garcia (Cidadania) e o atual prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) que disputa a reeleição. Até o momento, apenas o Delegado Paulo Márcio (DC) declarou apoio a um dos candidatos.

Em uma rede social o candidato que ficou em 8º lugar e recebeu 634 votos no primeiro turno em Aracaju, mesmo afirmando que para os conservadores e apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro “ficou a sensação de falta de representatividade, dadas as legendas e os respectivos arcos de aliança dos postulantes”, declarou apoio a sua colega de profissão delegada Danielle Garcia.

“Ao longo de duas décadas de amizade e relacionamento profissional com Danielle, mais uma vez venho a público para dar meu testemunho sincero de que jamais houve qualquer fato que pudesse desabonar a conduta séria e retilínea da nobre delegada. Da mesma maneira, Danielle jamais permitirá que se pratique qualquer ato lesivo ao erário ou aos princípios da administração pública”, diz.

Os candidatos Georlize Teles (DEM), Gilvani Santos (PSTU), Alexis Pedrão (Psol), Márcio Macedo (PT) e Juraci Nunes (PMB) informaram que estão analisando as possibilidades e que ao longo da semana deverão definir se irão apoiar algum candidato à Prefeitura de Aracaju no segundo turno.

O Portal Infonet entrou em contato, através das assessorias de comunicação, com os candidatos Rodrigo Valadares (PTB) e Delegado Lúcio Flávio (Avante), e com Almeida Lima (PRTB), mas até o momento da publicação da matéria não recebemos o posicionamento dos candidatos. O Portal Infonet permanece à disposição através do e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais