Até terça TCE decido sobre futuro de Clóvis

Clóvis pode deixar o TCE nos próximos dias / Foto: Arquivo Portal Infonet
O Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE) já foi notificado da decisão do Ministro-Presidente Gilmar Mendes, do STF, sobre o caso Flávio Conceição, na SL 372, de 10 de dezembro de 2009.

O presidente Reinaldo Moura já encaminhou o documento para a Coordenadoria Jurídica do TCE para formalizar o cumprimento da decisão do Supremo Tribunal Federal. Até terça-feira, 15, o presidente Reinaldo Moura, que está viajando, se manifestará oficialmente sobre o assunto.

Histórico

O ministro Gilmar Mendes, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) reafirmou em decisão tomada ontem, 10, que a vaga no Tribunal de Contas do Estado de Sergipe que foi preenchida por Clóvis Barbosa nunca existiu. Ainda segundo ele, a escolha de um novo conselheiro provocou uma balbúrdia institucional naquela Corte.

A decisão do ministro assegura ainda que Flávio Conceição receba os proventos que foram suspensos desde a decisão da 12ª Vara Cível da Comarca de Aracaju motivada por uma Ação Popular.

Com informações da Ascom TCE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais