Audiências do TRE sobre as subvenções começam em abril

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Juiz Federal Fernando Escrivani Stefaniu, relator dos processos das verbas de subvenção no Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE), já marcou as audiências de oitiva das testemunhas de acusação, conforme cronograma em anexo. Em fevereiro desse ano, a Justiça mandou a Alese suspender as verbas de subvenções.

Com previsão de início em 7 de abril e término em 12 de maio do corrente ano, durante as audiências serão interrogadas as testemunhas relacionadas às Associações beneficiadas pelas citadas verbas.

Após as audiências, serão ouvidas as testemunhas de defesa, em período a ser definido. O Juiz Federal Fernando Escrivani Stefaniu tornou-se relator do processo no dia 2 de fevereiro, após o antigo relator dos processos, o Juiz José Alcides Vasconcelos Filho, declarar-se suspeito por motivo de foro íntimo, determinando a redistribuição dos autos. A redistribuição aconteceu de forma automática e aleatória no Sistema de Acompanhamento de Documentos e Processos (SADP).

Fonte: Ascom TRE/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais