Augusto anuncia voto contrário ao fim da Comarca de Poço Redondo

O deputado estadual Augusto Bezerra (DEM) ocupou a tribuna da Assembléia Legislativa, na tarde desta segunda-feira (22), para voltar a se posicionar contrário ao projeto de autoria do Poder Judiciário que extingue a Comarca de Poço Redondo. O democrata confirmou que vai votar contra o projeto, caso ele seja colocado em votação da forma como chegou a Assembleia Legislativa.

“Quero destacar a reunião que tivemos na manhã de hoje com deputados federais, estaduais e senadores, além de lideranças políticas, da situação e da oposição, do município de Poço Redondo. O presidente do TJ, desembargador Roberto Porto, demonstrou sua sensibilidade e destacou a sua preocupação em manter o equilíbrio financeiro ao Judiciário, mantendo o melhor atendimento aos sergipanos. Agora eu jamais votaria favorável ao fechamento da Comarca”, explicou o democrata.

Augusto Bezerra confirmou que vota contra o projeto de extinção em virtude do povo de Poço Redondo, um município que possui um grande eleitorado com mais de 30 mil habitantes, já sofrer a vida inteira com a seca. “Aquela comunidade precisa mesmo é de notícias positivas. A mudança de Comarca para Distrito vai ser muito ruim. Sou a favor da criação da 22ª Vara Cível da Comarca de Aracaju, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Itabaiana e da 2ª Vara da Comarca de Tobias Barreto. Agora a extinção da Comarca de Poço Redondo desagrada àquela comunidade como um todo, e não apenas a políticos”, completou.

Fonte: Agência Alese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais