Augusto quer aprofundamento sobre operação policial

O vice-líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), confirmou agora a pouco que contratou os serviços do advogado renovado, Gilberto Vieira, para se aprofundar nas investigações da “Operação João de Barro”.

“Nós decidimos contratar o advogado Gilberto Vieira para que ele venha me auxiliar nesta Operação. Ele já está me assessorando e, nos próximos dias, nós estaremos protocolando todas as denúncias contra crimes tributários de ICMS em Sergipe e também vamos denunciar na Receita Federal e Polícia Federal casos de enriquecimento ilícito. Já estamos tomando as devidas providências neste sentido”, revelou.

Recentemente, Augusto Bezerra conseguiu aprovar, no plenário da Assembleia Legislativa, um requerimento convocando a delegada Daniele Garcia, do Departamento Especializado em Crimes contra a Ordem Tributária e a Administração pública (Deotap), para que a mesma vá à AL prestar informações a respeito das investigações em torno da “Operação João de Barro”, que resultou nas prisões de três contadores e um microempresário, pela Polícia Civil de Sergipe, acusados de desviar R$ 50 milhões dos cofres públicos, com a sonegação do ICMS.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais