Avante oficializa candidatura de Lúcio Flávio à Prefeitura de Aracaju

0
Candidatura foi oficializada durante convenção presencial na sede do Avante, em Aracaju. (Foto: Rede Social)

O partido Avante 70 terá candidato próprio concorrendo à vaga de prefeito nas eleições municipais de Aracaju. A oficialização da chapa aconteceu  no ultimo sábado, 12, na convenção presencial na sede do partido, na capital. Lúcio Flávio Rocha e Davi Calazans vão concorrer ao cargo de prefeito e vice-prefeito de Aracaju.

Em sua rede social, o candidato a prefeito disse que a sigla provará a velha política que é possível eleger um prefeito sem muitos recursos. “Não é necessário corrupção, dinheiro público, alianças sujas, troca de favores ou cargos e nem mesmo tempo de tv dos grandes partidos! Venceremos de forma digna e daremos a chance do Aracajuano apostar na verdadeira mudança e se orgulhar do seu voto”, declarou.

Lucio Flávio tem 41, é empresário, graduado em publicidade e propaganda pela Universidade Tiradentes (UNIT) e é pós-graduado em marketing pela UFS. O vice, Davi Lima Valente Calazans, tem 34 anos e é filiado ao Avante.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais