Bancada de oposição discute campanha para 2016

0
Eduardo Amorim reúne bancada de oposição em Sergipe (Foto: divulgação)

Na tarde desta segunda-feira, dia 4, senador Eduardo Amorim (PSC) reuniu bancada estadual da oposição em almoço, no Hotel Aquários. O objetivo do encontro foi continuar com unidade do grupo, começar a discutir estruturação para campanha 2016 nos 75 municípios de Sergipe, convite de mudança de partido e transferência do título para Aracaju.

Os parlamentares sugeriram que as lideranças nos municípios começassem a ser contactadas para estruturar os caminhos das eleições de 2016. “Essa primeira reunião está sendo muito produtiva. Estamos aqui para conversarmos mais e expormos nossos pensamentos. Nos interiores, nossos líderes precisam ser retomados e inseridos no nosso contexto”, afirmou Eduardo.

Sobre possível ida do líder do PSC no Senado para o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Eduardo confirmou que o convite foi feito há alguns meses. A maioria do grupo opinou achar interessante a ideia. “Hoje, estamos aqui conversando e preciso saber a posição de vocês. Enquanto líder preciso ouvir todos”, explicou.

Também foi colocada em questão a possível transferência do título de eleitor do senador Eduardo para Aracaju. “Sou itabaianense, amo minha terra e a tenho no coração sempre. Mas acho que chegou o momento de transferir meu título para Aracaju. Quero votar no mesmo domicílio eleitoral que minha filha Lara. Ano passado, tive o prazer de acompanhá-la em seu primeiro voto, e em breve, meu filho Lucas também votará em Aracaju e quero estar mais presente.”, relatou.

Ficou combinado entre a bancada de oposição que acontecerão reuniões-almoço mensais com o objetivo de manter fortalecimento. Próximo encontro acontecerá no dia 25 de maio, no Cacique Chá. “Considerei excelente nossa reunião. Altamente produtiva e isso só mostra que com essa união podemos amadurecer cada vez mais.”, finalizou Eduardo.

Grupo

Estavam presentes os deputados federais Laércio Oliveira (Solidariedade) e Adelson Barreto (PTB), os deputados estaduais Samuel Barreto (PSL), Valmir Monteiro (PSC), Maria Mendonça (PP), Georgeo Passos (PTC), Gilson Andrade (PTC), Antônio dos Santos (PSC), Vanderbal Marinho (PTC) e Paulinho da Varzinhas (PTdoB), e os ex-deputados Zeca da Silva e Zé Franco.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais