Belivaldo empossa novos secretários

Eloisa vai para a Secretaria de Cultura
O vice-governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, vai empossar às 10 horas desta quarta-feira, 20, os novos secretários de Estado da Cultura, Eloísa Galdino, e da Comunicação Social, Carlos Cauê. A cerimônia de posse será realizada no auditório do Palácio de Despachos, localizado na avenida Adélia Franco, nº 3305, em Aracaju, e será conduzida pelo vice-governador porque o governador Marcelo Déda estará em Brasília cumprindo uma agenda de audiências com ministros.

Formada em Comunicação Social com habilitação em Audiovisual pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), instituição em que também lecionou, foi orientadora de monografias e examinadora de trabalhos de conclusão de curso na mesma área de sua formação, Eloísa Galdino deixa o comando da Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) para assumir a Secretaria da Cultura (SEC).

Carlos Cauê assume a Secretaria de Comunicação
Na Universidade Federal da Bahia, foi pesquisadora da área de comunicação política do programa de pós-graduação. Na administração pública atuou na reestruturação da Secretaria de Comunicação de Aracaju, onde foi diretora de Marketing e secretária interina de Comunicação. Também coordenou as equipes de comunicação e marketing nos processos eleitorais de 2002, 2004 e 2006.

O novo secretário de Estado da Comunicação Social, Carlos Cauê, respondia pela Secretaria Municipal de Comunicação de Aracaju. Com trajetória de militância no movimento estudantil e partidário, sendo um dos fundadores do Partido Comunista do Brasil (PC do B) em Sergipe, Cauê foi um dos condutores de diversas campanhas políticas de 1988 até os dias atuais, com reconhecida atuação no cenário político sergipano.

Fonte: ASN

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais