Bertulino promove debate sobre aumento da criminalidade

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O vereador Bertulino Menezes (PSB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju, durante o pequeno expediente, na manhã desta quinta-feira,19, para convidar a comunidade do conjunto bugio para a primeira edição do Fórum Aracaju, que será realizado nesta sexta-feira,20, a partir das 19h, na casa paroquial do Santuário Nossa Senhora Aparecida.

“Estamos colocando o nosso mandato a serviço da comunidade, tornando-o um verdadeiro porta-voz das demandas da população”, afirmou o parlamentar.

Bertulino informou que a primeira edição do Fórum Aracaju terá como tema de debate o aumento da criminalidade, o avanço das drogas e a redução da maioridade penal, tendo como palestrantes o juiz de Direito, José Rivaldo; o presidente da Comissão de Direitos Humanos, José Santana; além de representantes do Ministério Público de Sergipe; do presidente da Fundação Renascer, Wellington Mangueira; do senador da República, Antonio Carlos Valadares, e do deputado federal, Valadares Filho.

O vereador explicou que, após as palestras, haverá a participação direta da comunidade, apresentando as demandas que serão encaminhadas aos Poderes Executivos Estadual e Municipal, no intuito de cobrar soluções diretas dos problemas reclamados pela população durante a realização do fórum.  

Fonte: Assessoria de imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais