Bezerra tem requerimento aprovado por unanimidade

Augusto Bezerra espera que a delegada vá a AL até o final do mês
O requerimento protocolado pelo deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), convocando a delegada Daniele Garcia, do Departamento Especializado em Crimes contra a Ordem Tributária e a Administração pública (Deotap), para que a mesma vá à AL prestar informações a respeito das investigações em torno da “Operação João de Barro”, foi aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa. A expectativa do deputado é que a delegada vá à Assembleia até o final do mês.

Recentemente, a Polícia Civil de Sergipe prendeu três contadores e um microempresário acusados de desviar R$ 50 milhões dos cofres públicos, com a sonegação do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Prestações de Serviço (ICMS).

Augusto Bezerra disse que algumas operações geraram um grande desfalque aos cofres públicos e isso precisa ser bem explicado. “Convoquei a delegada porque ela é servidora pública e tem a obrigação de vir. Quero uma explicação detalhada dela a respeito desta Operação João de Barro, porque muita gente nesta Casa costuma falar em moralidade”, explicou. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais