‘Bônus do Servidor’ beneficiará lojistas e funcionários públicos

Um convênio entre a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), 19 CDLs de Sergipe e o governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração, trará benefícios diretos para os funcionários públicos sergipanos e os empresários do comércio.

O ato será amanhã, dia 28, às 10h, data consagrada ao funcionalismo público brasileiro, no Palácio de Despachos, e terá as presenças do governo do Estado em exercício, Belivaldo Chagas, do secretário de Administração, Jorge Alberto, Gilson Figueiredo, presidente da FCDL, Samuel Schuster, da CDL/Aracaju e outras lideranças da classe lojista do interior sergipano.

Pelo convênio, o servidor público que fizer compras em lojas cadastradas pela CDL e FCDL em todo o Estado terá direito a descontos especiais, ganhando diretamente com as promoções do patrocinadas pelo comércio.

“Para o lojista a vantagem é, além de ter como cliente o servidor público, poder ofertar descontos especiais, vender bem e manter uma boa rotatividade em termos de produto. Sem dúvida uma grande iniciativa do governo do Estado”, diz Gilson Figueiredo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais