Cabaré de 5ª faz debate com candidatos

(Foto: Arquivo Infonet)

No último sábado, o Cabaré de 5ª realizou com os representantes dos candidatos a prefeito de Aracaju, o sorteio para definir a ordem dos entrevistados. Pelo sorteio ficou assim definido:

Dia 2 de agosto, o candidato Almeida Lima (PPS); dia 9 de agosto, a candidata Vera Lúcia (PSTU); dia 16 de agosto, o candidato Valadares Filho (PSB); dia 23 de agosto, o candidato João Alves Filho (DEM) e dia 30 de agosto, o candidato Reynaldo Nunes (PV).

Ainda durante a discussão para o ordem das entrevistas, ficou também definido com todos os representantes dos candidatos que no dia 20 de setembro, haverá o debate com todos os candidatos a prefeito de Aracaju. As regras também foram discutidas e aprovada por todos os representantes. Agora, é só guardar as datas e participar dos debates no melhor Cabaré da cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais