Cabo Didi e José Valter substituirão Kitty e Iran na Câmara

0
Cabo Didi e José Valter substituirão Kitty e Iran na Câmara (Fotos: Arquivos Pessoais)

Recém-eleitos para a Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), os vereadores Iran Barbosa (PT) e Kitty Lima (Rede) serão substituídos pelos suplentes José Válter (PSD) e Cabo Didi (Rede) em 2019.

O presidente Nitinho Vitale (PSD) afirmou que não há complicações para fazer a substituição no fim do ano. “Os vereadores estão aqui até 31 de dezembro. A Alese tomará as providências para convidar os eleitos para preparar documentação e posse, e a CMA fará o mesmo para os suplentes tomarem posse como vereadores. É muito simples. Basta comunicar oficialmente, eles já estão sabendo, e aí trarão a documentação”.

Iran Barbosa garante que continuará acompanhando trabalho na Câmara (Foto: Portal Infonet)

Iran Barbosa usará da experiência para exercer um bom mandato como deputado estadual. “Esse será um desafio que nos impõe a necessidade de ampliar o diálogo com a população, porque hoje temos um foco muito centrado em Aracaju. Vou me valer da experiência de deputado federal, vou procurar me planejar bem para os quatro anos. Torço para que Zé Valter consiga fazer um trabalho produtivo, voltado para os interesses mais legítimos do povo aracajuano. De lá da Alese vou continuar acompanhando o trabalho”.

Kitty elogia trabalho do Cabo Didi (Foto: Portal Infonet)

Kitty falou sobre o Cabo Didi. “Ele tem um projeto voluntário que tira crianças do mundo das drogas com os esportes. Já falei com ele para conseguir levar os projetos para frente, na mesma linha de raciocínio. Vai dar tudo certo”.

De acordo com o presidente, os dois novos vereadores irão assumir uma cadeira no plenário Abrahão Crispim no dia 1º de janeiro.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais