Caixa realizará seminário para gestores públicos de Sergipe

A Caixa Econômica Federal realizará na sexta-feira, 26, no auditório da superintendência regional, localizado na Avenida Hermes Fontes, nº 2120, Bairro Luzia, em Aracaju, seminário destinado aos Prefeitos e Técnicos dos municípios sergipanos.

 

Os temas que serão abordados visam à modernização administrativa e fiscal dos municípios, divulgando programas que proporcionam a aquisição de máquinas e equipamentos, treinamento de servidores, construção e reformas de prédios públicos e benefícios para os servidores públicos e para a população em geral.

 

Técnicos da Caixa virão de Brasília especialmente para ministrar o seminário e tratarão de temas como o Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos – PMAT, o Programa Nacional de Apoio à Gestão Fiscal e Administrativa para os Municípios Brasileiros – PNAFM e o Regime Próprio de Previdência Social – RPPS.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais