Câmara aprova urgência para apreciar empréstimo da PMA

Projeto será apreciado em regime de urgência 

O requerimento de autoria do vereador, Antônio Bittencourt (PCdoB), solicitando urgência na apreciação do projeto,- que autoriza a Prefeitura contratar crédito até o limite de R$ 9.689.200,00 milhões,- foi aprovado com nove votos favoráveis contra sete contrários. Com a votação em regime de urgência, todo o processo de apreciação da propositura de autoria do Poder Executivo será agilizado, passando a ser em três sessões seguidas.

Os vereadores Elber Batalha (PSB) e Iran Barbosa (PT) declararam votos contrários ao projeto com a justificativa da falta de informação. “Não vejo motivo algum de a Prefeitura contratar empréstimo de quase 10 milhões de reais, sem nenhum detalhamento das informações onde esse dinheiro será gasto”, declarou o vice líder da oposição.

O líder do prefeito na CMA e autor do requerimento, Professor Bittencourt (PCdoB), afirmou que o dinheiro servirá para reequipar a gestão adquirindo maquinários para Emsurb, além de interligar as secretarias com fibra ótica. “A interligação de fibra óticas de todas as secretarias será um grande avanço principalmente para as áreas de saúde e educação, onde teremos um tempo de execução de 12 meses. Outro benefício será a aquisição de uma máquina fresadora, que retira o asfalto”.

Com informações da CMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais