Câmara de Aracaju celebra culto ecumênico

Diversas religiões abençoaram a Casa
Na manhã desta quinta-feira, 12, a Câmara de Vereadores de Aracaju promoveu um culto ecumênico. “Esse ato é para marcar mais uma vez a harmonia nesta casa legislativa”, afirmou o presidente da Câmara, Emmanuel Nascimento.

Foram convidados para celebrar o culto, representantes de diversos segmentos religiosos. Entre eles, o Frei Florêncio, da Igreja Católica. “Estamos aqui essencialmente para pedir a Deus que ilumine nossos representantes”, afirmou.

Além do frei, marcaram presença: Daniel Fortes (Igreja Evangélica); Jácome Góes (Espírita); Antônio Carlos Lima (Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias);

Frei Flrorencio marcou presença
Gicelma Santana (Budista); entre outros.

“Procuramos trabalhar com todas as religiões porque este é um espaço eclético e heterogêneo e que representa cada vez mais o interesse de toda a sociedade”, ressaltou Emmanuel Nascimento.

O evento foi direcionado a todos os vereadores, servidores e assessores. Mas, no entanto, apenas dois parlamentares estavam presentes no início da cerimônia. O plenária estava lotado de servidores da Casa.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais