Câmara e TCE firmam parceria em comunicação

Assinatura do acordo ocorreu na manhã desta terça-feira, 21 (Foto: Alberto Dutra/CMAju)
A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) e o Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE-SE) oficializaram nesta terça-feira, 21, a parceria na área de comunicação que permitirá expandir ainda mais a divulgação dos trabalhos de ambas instituições. O acordo foi assinado pelo presidente do TCE, conselheiro Reinaldo Moura, e pelo presidente da CMA, Emmanuel Nascimento (PT), no gabinete da presidência da Corte de Contas.

Para o presidente da CMA, Emmanuel Nascimento (PT), a parceria é uma oportunidade de aprofundar a relação do Poder Legislativo e do TCE com a comunidade. “Esse é um momento importante, pois somos órgãos parceiros, e é preciso que a população possa acompanhar os trabalhos das duas instituições através dos meios que dispomos que são os programas de TV e rádio”, afirmou Emmanuel.

“Temos trabalhado com o intuito de estender cada vez mais a divulgação dos trabalhos, do papel e da importância do TCE para comunidade. Muita gente ainda desconhece a sua função. Por conta disso, estamos firmando parcerias para a veiculação do programa do TCE na rádio web da Câmara e as notícias do Legislativo em nossa rádio”, disse o presidente do TCE, Reinaldo Moura.

Ainda no encontro, foram firmados contratos do TCE com a Universidade Federal de Sergipe (UFS), também na área de Comunicação; e com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas – Sergipe (Sebrae/SE) para a capacitação de técnicos para a implementação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa nos municípios sergipanos. 

Parceria

A parceria firmada entre o TCE e CMA permitirá a divulgação das ações do Legislativo Municipal na rádio web da Corte de Contas, através da veiculação do programa Câmara em Ação e notícias em geral do Legislativo, bem como a divulgação da Corte de Contas, na rádio web da Câmara, onde serão veiculadas entrevistas, notícias e o programa TCE-SE na TV.

Além da rádio web, o Tribunal de Contas irá disponibilizar em seu site, espaço para colocação da marca da CMA, com link de acesso direto à página na internet do Legislativo Municipal, tendo a mesma contrapartida da Câmara de Aracaju.

Fonte: CMAju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais