Câmara espera debate sobre Plano Diretor

Debate na Câmara terá como foco o Plano Diretor
Câmara de Vereadores de todos os municípios sergipanos, especialmente a de Aracaju, e Assembléia Legislativa reabrem os seus trabalhos para o segundo semestre. A Câmara Municipal tem sessão marcada para as 9h e a Assembléia Legislativa para as 14h30.

É possível que neste segundo semestre haja muita discussão em torno do Plano Diretor – se o projeto vier para Casa e for ao plenário. Tanto que hoje os vereadores recebem a visita do Fórum Em Defesa de Aracaju que está pretendendo debater a fundo o Plano Diretor.

Na Assembléia Legislativa, pelo menos nestes primeiros dias, o debate vai ser em torno das ONGS que servem ao Estado e ao Município. A Oposição pretende aprofundar este debate, certa que encontrou aí um poço de corrupção.

Todas as ONGS estão sendo fiscalizadas pelo Tribunal de Contas e pelo Ministério Público. Mas, a Assembléia Legislativa deverá abraçar esta causa. Outro problema que deve entrar em pauta no Legislativo estadual é a discussão em torno das Fundações de Saúde, diante dos protestos dos servidores da saúde, que estariam sendo pressionados a aderir a elas.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais