Candidatos votam em clima de confiança no eleitorado de Riachão

Simone Machado, Pedro da Lagoa e Manuela Costa (fotos: Portal Infonet/ assessoria)

Os três candidatos que disputam as eleições suplementares de Riachão do Dantas votaram em clima de confiança. Todos acreditam que realizaram campanhas embasadas em propostas e que o trabalho que desenvolveram no período foi suficiente para conquistar o eleitorado. Estão no páreo, o vereador Pedro da Lagoa (PT), que, na condição de presidente da Câmara Municipal, assumiu o mandato tampão em função do afastamento da então prefeita Gerana Gomes, que teve mandato cassado; Manoela Costa (PSC), que foi secretária municipal na gestão da prefeita cassada, e Simone de Dona Raimunda (PC do B).

O primeiro a comparecer à sessão eleitoral foi o vereador. Ele votou em uma escola pública instalada no povoado Lagoa, onde reside. Pedro chegou logo cedo, acompanhado por assessores. “Eu irei vencer as eleições”, declarou, antes de ter acesso à urna eletrônica. “A gente tem feito um excelente trabalho e, com certeza, serei um vencedor porque tem sido um trabalho diferenciado dos outros candidatos”, ressaltou.

As outras duas candidatas votaram na sede do município. A candidata Manoela Costa, que votaria às 10h, antecipou o acesso à sessão eleitoral da Escola Lourival Batista e também votou cedo. Ela informou que modificou o horário de votar para atender a um pedido de um familiar, que necessitou se ausentar da sede do município. “Mas estou muito confiante. Fizemos um trabalho bonito”, disse. “Sem grandes eventos, mas visitamos todos, em casa em casa.

Estou muito confiante e tranquila, aguardando a resposta do povo”, enalteceu. A candidata Simone de Dona Raimunda foi a última a comparecer à urna instalada na Escola Marieta Silveira Fontes, na sede do município. “Fizemos uma campanha linda, abençoada, fomos aos povoados, casa por casa, levando nossas propostas de trabalho e estou confiante na nossa vitória”, comentou. “Se Deus permitir e com a força do povo, seremos vencedores”.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais