Capitão Samuel deixa Associação para dedicar-se à candidatura

0

Samuel Barreto
O capitão da PM, Samuel Alves Barreto, entregou o cargo de presidente da Associação dos Oficias da Polícia Militar e Corpo de Bombeiro no último sábado, 13, para se dedicar à candidatura a deputado estadual nas próximas eleições. Caso vença ele será o primeiro deputado eleito da Corporação. Quem assumiu a Associação do Militares foi o vice-presidente Adriano Reis que continuará o trabalho que vinha sendo feito.

Além de se afastar da associação, o capitão solicitou quatro meses de férias para se dedicar somente à campanha sem comprometer o desempenho de seu trabalho como policial. “Tenho dez férias vencidas e solicitei estas quatro para trabalhar em prol da campanha. Vou articular apoios. Visitar e fortalecer a candidatura”, diz.

Samuel ainda não quis divulgar a que partido se filiará, mas revelou que fará parte da “chapinha” coordenada pelo deputado federal Eduardo Amorim (PSC). E informa que as associações estão unidas em um propósito e contam com o apoio de agentes do Cenam, do Sindat e de alguns conselhos de segurança e de policiais civis.

Comentários