Cezar Britto será sabatinado no cabaré de 5ª

Cezar Britto
O conselheiro nacional da OAB, Cezar Britto, estará no Cabaré nesta quinta-feira, 09 de dezembro. Ele será submetido à sabatina da 6ª edição do NósnoCabaré.comconvidados, a partir das 19h30, no bar Templo Gelado, localizado à avenida Joventina Alves, nº 195. Bairro Salgado Filho, uma esquina antes do Ligue-Pizza.
 
A pauta de discussões será  “Moralismo e Jurisdicação das Políticas Públicas no Brasil”. O acesso é livre, a participação dos jornalistas é franqueada mediante inscrição e a consumação é pessoal.
 
Depois de ter marcado presença na 2ª edição do NósnoCabaré.comconvidados, colaborando com o tema:  “Crescimento desordenado de Aracaju”, Cezar Britto retorna na condição de sabatinado sobre temas ligados ao meio jurídico. A participação de profissionais do meio jurídico será bem-vinda.
 
Idealizado pelos jornalistas Chico Freire, Eliz Moura e Ferreira Filho, o NósnoCabaré.comConvidados realizará sua 6ª edição, tem o objetivo de ser semanal, já teve como convidados George Washington, presidente do Sindijor; Ricardo Mascarello, coordenador da Unit; João Bosco Franco, chefe da Divisão de Engenharia do Ministério Público; o vice-prefeito de Aracaju, Silvio Santos; o secretário de Estado da Infraestrutura, Valmor Barbosa; o presidente do Tribunal de Contas de Sergipe, Reinaldo Moura.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais