Chega à Câmara projeto sobre passarelas

Momento da entrega do projeto /Foto: Pedro Leite
O prefeito Edvaldo Nogueira entregou ao presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Emannuel Nascimento, na manhã desta quinta-feira, 21, projeto que prevê concessão do direito real de uso do espaço aéreo para a construção de passarelas suspensas de uso privado em construções de interesse social.

A proposta surgiu de uma solicitação feita pela Clínica e Hospital São Lucas, que pretende edificar uma passagem suspensa sobre a rua Alcides Melo, no bairro São José, para interligar dois prédios do centro de saúde.

De acordo com o prefeito Edvaldo Nogueira, o projeto, se aprovado pela Câmara, tratá ganhos à população. No caso do São Lucas, por exemplo, a autorização do uso do espaço aéreo vai facilitar o deslocamento de pacientes.

“A utilização do espaço público para uma obra como essa, mesmo sendo de uma instituição particular, vai beneficiar a população. Os pacientes de uma unidade poderão ser transferidos para outra rapidamente, sem precisar atravessar a rua”, explicou.

Segundo o vereador Emannuel Nascimento, a proposta poderá beneficiar também outros segmentos, melhorando a qualidade dos serviços prestados aos aracajuanos. “A autorização servirá para hospitais, escolas e tudo que for de utilidade pública”, declarou, acrescentando que a Câmara vai votar o projeto o mais brevemente possível.

Fonte: AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais