Chico Buchinho assume vaga de Karla

0

Foto: Arquivo Infonet
A Câmara Municipal de Aracaju promoveu nesta quinta-feira , 7, uma sessão solene para o retorno do vereador João Francisco dos Santos, o ‘Chico Buchinho’ (PT), que tomou posse do cargo na última segunda-feira, 4, logo após a saída da vereadora Karla Trindade (PCdoB) que assumiu a Secretaria de Governo.

A sessão, que contou com a presença de diversas autoridades, foi aberta pelo presidente da Casa, Emmanuel Nascimento (PT) que deu as boas vindas ao companheiro político e destacou sobre o trabalho que Chico já vinha desenvolvendo na legislatura passada. “Fico muito feliz de receber Chico Buchinho de volta, ele que sempre manteve um comportamento impar, fazendo um trabalho ético e correto”, afirmou.

Em seguida, o homenageado ocupou a tribuna e fez um breve relato da sua história e atuação na política, desde os tempos de grêmio estudantil, até seu último mandato, enfatizando seu empenho nas áreas da cultura e do meio ambiente. O parlamentar destacou ainda a sua satisfação em retornar ao Legislativo e de fazer parte do agrupamento político do governador Marcelo Déda (PT) e do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), que nas últimas eleições teve comprovado a satisfação da população com o seu projeto administrativo.

Comentários