Clóvis afirma que irá aguardar recurso da PGE

Clóvis aguardará providências
“Aguardarei as providências que serão tomadas pela Procuradoria Geral do Estado”, informou o advogado Clóvis Barbosa, sobre a decisão do Supremo Tribunal de Justiça, que suspendeu sua posse para cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Procurado pelo Portal Infonet, o ex-secretário de Governo explicou que “o processo foi contra o Estado e por isso, cabe ao procurador geral entrar com um recurso suspendendo a decisão de hoje”.

O procurador geral Márcio Leite explicou que estudará o caso, para decidir a melhor forma de recorrer, mas que no menor tempo possível entrará com recurso suspendendo a decisão de hoje. “Ainda não sei se recorrei ao próprio STJ ou se entrarei com recurso no Supremo Tribunal Federal”, ressaltou ele.

“Incoerência”

Ele ainda explicou que esta decisão do STJ foi “incoerente, pois há um mês atrás, o próprio órgão negou um pedido de suspensão da aposentadoria de Flávio Conceição”. Segundo Márcio Leite, “a procuradoria se utilizará dos melhores argumentos para que esta decisão seja revista”.

Caso, o procurador opte por dar entrada em um recurso no STJ, este deve ser encaminhado num prazo máximo de cinco dias. Já no STF, não há prazo estabelecido.

Por Valter Lima

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais