Clóvis é o candidato de Déda à vaga do TCE

Secretário pode virar conselheiro do TCE
Em reunião realizada na última sexta-feira, 3, o governador Marcelo Déda anunciou aos 14 deputados estaduais que o secretário de Governo, Clóvis Barbosa é o seu candidato ao cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). A vaga que foi ocupada por Flávio Conceição deverá ficar com a Assembléia Legislativa e os deputados deverão indicar o seu substituto.

Durante a reunião, o governador pediu o apoio dos parlamentares e ressaltou as qualidades de Clóvis, enquanto advogado especialista em direito público. A deputada Suzana Azevedo, que já havia anunciado seu nome como provável candidata ao cargo e já teria até colhido assinaturas de oito colegas deputados, deverá permanecer na disputa.

A decisão do Pleno do TCE confirmando o destino da vaga deve sair na próxima reunião dos conselheiros, que deve ocorrer ainda esta semana.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais