Clóvis é o candidato de Déda à vaga do TCE

0

Secretário pode virar conselheiro do TCE
Em reunião realizada na última sexta-feira, 3, o governador Marcelo Déda anunciou aos 14 deputados estaduais que o secretário de Governo, Clóvis Barbosa é o seu candidato ao cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). A vaga que foi ocupada por Flávio Conceição deverá ficar com a Assembléia Legislativa e os deputados deverão indicar o seu substituto.

Durante a reunião, o governador pediu o apoio dos parlamentares e ressaltou as qualidades de Clóvis, enquanto advogado especialista em direito público. A deputada Suzana Azevedo, que já havia anunciado seu nome como provável candidata ao cargo e já teria até colhido assinaturas de oito colegas deputados, deverá permanecer na disputa.

A decisão do Pleno do TCE confirmando o destino da vaga deve sair na próxima reunião dos conselheiros, que deve ocorrer ainda esta semana.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais