Clóvis fala de decisão que afasta Flávio

Clóvis Barbosa entrou no lugar do conselheiro afastado Flávio Conceição
“Ainda não estou completamente tranqüilo porque é uma liminar. Mas, não tenho a menor dúvida que tudo irá desaguar nessa decisão do juiz Marcos Oliveira Pinto”, afirmou o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Clóvis Barbosa, quando questionado pela reportagem do Portal Infonet sobre a liminar que determina a anulação da nomeação e posse de Flávio Conceição no TCE.

O conselheiro Clóvis está em viagem ao Rio de janeiro, mas conta que teve conhecimento da decisão na noite de ontem, 16. Ele reiterou as palavras do juiz proferidas na decisão. “Na verdade o Flávio não preenche os requisitos para ser conselheiro do TCE porque não tem idoneidade moral. Sergipe todo assistiu as gravação dele com Zuleido [principal alvo da operação Navalha], todos tiveram conhecimento das ameaças feitas por ele aos conselheiros, todo mundo sabe quem é essa figura”, ressaltou.

Clóvis explica que esta não é uma decisão definitiva, e diz que ainda vai demorar muito para a conclusão do processo. Enquanto isso, ele afirma que “fica sangrando”, já que não consegue ter tranqüilidade durante suas atividades diárias dentro do TCE. Além disso, ele declara que não sabe quais serão as reais conseqüências desta última decisão, mas ressalta, “o grande fato dessa decisão é que ela para todos os outros processos”, dentre eles, o que pede o seu afastamento do Tribunal de Contas.

Por Carla Sousa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais