Cmaju: artistas sergipanos participam de audiência

Vereador Nitinho (DEM)
Na manhã desta quinta-feira, 12, artistas sergipanos estiveram na Câmara Municipal de Aracaju (Cmaju) para cobrar a valorização dos cachês e melhores condições de trabalho principalmente nos contratos feitos pelas prefeituras e governo. Os artistas aproveitaram para cobrar a liberação para tocar nos bares da orla.

De acordo com o vereador Nitinho (DEM) o projeto que prever o aumento do número de decibéis não prejudica a população. “O projeto não tem como objetivo ir de encontro com a sociedade. A campanha nacional de saúde auditiva prever que o limite máximo seja de 85 decibéis,vamos propor que esse limite que atualmente é de 60 passe para 85”, disse.

O vereador Fábio Mitidieri (PDT) também fez um pronunciamento sobre os bares da Atalaia e sobre a valorização do artista sergipano. Para Mitidieri, o bairro Atalaia é a principal área da cidade reservada para lazer e turismo, sendo assim, não faz sentido proibir música nos bares daquela região. “Claro que temos que respeitar os moradores que se incomodam com o barulho, mas fechar os bares com certeza não é a solução. Temos sim é que encontrar um equilíbrio para resolver esta questão”, argumentou.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais