Cobertura especial da Infonet terá apuração de votos em tempo real

Portal Infonet terá cobertura especial e apuração de votos em tempo real (Foto: Portal Infonet)

Neste domingo, 7, data em que os eleitores brasileiros irão às urnas, o Portal Infonet estará a postos para uma cobertura especial de todos os fatos relacionados às Eleições 2018. A partir das 17h, a Infonet também transmitirá, por meio de parceria com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a apuração de votos em tempo real.

A equipe de jornalistas do Portal Infonet trabalhará em regime de plantão para que os eleitores, de onde estiverem, possam ficar por dentro das principais notícias de Sergipe e do Brasil. Os jornalistas vão percorrer as ruas, seções eleitorais, os comitês dos candidatos e os bastidores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

A página principal do Portal Infonet, a partir das 17h, ganhará uma nova interface com atualizações em tempo real da contagem dos votos de cada candidato nas Eleições 2018.

Os eleitores também poderão colaborar com a equipe de jornalistas do Portal Infonet, enviando informações ou denúncias para o telefone (79) 2106 8000 e o e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Confira os números de apurações dos anos anteriores neste link.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais